Time

quinta-feira, 31 de março de 2011

Surpreenda-me











Não sei se lembro numa imagem invertida ou subvertida

a imagem que vem

é você em preto e branco

descendo por onde subo

de calçada em calçada

a gente quase se topa

despercebida

lisa, liso, água, pano

sabão

a pele, cheiro , sensação

sinto que te conheço

no amargo aperto de mão

de como era a mais o meu desejo

de um olhar

a mais

a tais

a nós

subo pensando

para onde vais?

segue-me

atrapalha-me

esquece-se

me proibe de olhar-te

força-me um beijo

um olhar aflito

um ar perdido entre eu e você

some no meu esquisito

deixa-me

solta-me

liberta-me

desprende eu

deixa invadir-te

prometa-me que não solta

desvenda-me com cuidado e me enterre em teus afagos.
Surpreenda-me!

À você que veio derrepente, sem aviso, sem compromisso, mas com uma estrada pela frente!

2 comentários:

  1. "Braços de amansar desejos
    Boca de beijo, corpo de tocar
    Meu coração muito tonto
    Quer sair de mim..."

    ResponderExcluir