Time

quinta-feira, 15 de abril de 2010

PODE SER "BRUXARIA"



Difícil é se descrever, fazer com que palavras definam quem você é, ou deixa de ser. Não acredito que eu seja ninguém de tão grande importância. Presumo que eu seja como qualquer um, com certos defeitos, porém acompanhada de qualidades. Posso ser constante, inconstante, ou até mesmo os dois ao mesmo tempo. Em grande parte do tempo, sou previsível, admito. Mas o imprevisível me acompanha de perto, quando necessário. Consigo ser o bem e mau, o certo e o errado, a tristeza e a felicidade. Eu posso ser tudo, ou simplesmente nada. Talvez eu seja isso; uma porção de coisas.
Falo de mim para chegar a Instantâneo Integral no último ensaio aberto em Registro Geral dia: 18/03/2010. Algo acontece no âmbito da imaginação de quem ver esse trabalho! É  nessa hora que não consigo ser previsível!
Numa conversa totalmente despretenciosa e informal com amigos - Charlene Sadd, Ana Antunes, Udson Pinheiro, Karla Renata e Fernando Coelho (gazeta de Alagoas) - ficamos despreocupados com as formas, consequencias, críticas, visões extras...nos entregamos a comentários abertos e instigações. Até surgir um comentário do Udson falando o que achava de Instantâneo Integral: "Não sei...mas mim faz pensar várias coisas, e entre elas, é que parece uma "bruxaria"." (RISOS)
Pode ser uma "bruxaria"! Falei! Pode ser o que tu quiseres!
Sou assim. Como vc mim ver é muito relativo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário