Time

sexta-feira, 4 de março de 2011

O que você me diz?








O amor segundo minha razão, disse:
O amor tem que ser sentido na pele não no coração.
Somos um para o outro deliciosamente desnecessários.
Mas eu só penso nela!
Sei o que somos: apenas amigos. Velhos conhecidos de um outro mundo qualquer.
Como agora fingir outro mundo?
Como dizer para mim,que não conheço teu beijo, que não senti teu cheiro, não vi teus lábios recebendo os meus?
E etc, e etc...
E apesar disso, como dizer para minha pele que não imprimi teus dados?
Mesmo sabendo, conhecendo de outros carnavais,
Quero o vexame de amar agora, agora.
Era para ser simples.
Queria nessa hora, ser poeta, ser amor,
Transbordar amor.
Poder olhar para você pedindo o seu charme de bela morena.
De belo sorriso, de belo OLHAR.
Você é inesplicavelmente inesplicável.
Mas, ouso dizer-te, teu andar me ocupa os olhos.

Mary Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário