Time

sábado, 20 de março de 2010

Estado Energético

Definição. Circulação fechada de energias: controle consciente dos movimentos energéticos dentro de você mesmo, da sua cabeça até os seus pés e mãos, e o retorno à sua cabeça.

Sinonímia: circulação energética interna; dinamização do estado vibracional; energias em circuito fechado; energização fechada.

Vontade. A dimensão, a intensidade, a velocidade, e a duração da circulação fechada das energias conscienciais variam conforme a sua vontade atuante.

Utilidades. Dentre as utilidades do controle da circulação fechada de energias, dentro do seu próprio organismo humano e seus demais veículos coincidentes, por sua consciência encarnada, destacam-se: instalar o estado vibracional, condição que predispõe a decolagem até consciente da sua consciência projetada através do psicossoma; motivar você intensamente, dando-lhe confiança de usar as próprias energias e permitir-lhe distinguir as energias externas que você recebe; acelerar a sua própria digestão em ocasiões oportunas; sanar distúrbios orgânicos, mini-doenças, e pequenas indisposições; obter mil e um recursos conscienciais positivos, outros, facilmente, concebíveis por você ou qualquer pessoa; bloquear completamente as entradas de energias indesejáveis ao seu mundo interior; etc.

Prática. Pode-se fazer a energia circular, sem ser exteriorizada, da cabeça até os pés e dos pés até a cabeça, várias vezes, revertendo logo depois a manobra para a condição do estado vibracional intensíssimo, por todos os veículos de manifestação da consciência. Tal prática esteriliza vibratoriamente o ambiente, traz profundo bem-estar, disposição positiva, e autoconfiança à consciência encarnada.


Extraído do livro "Projeciologia" de Waldo Vieira. Edição de 1990. Páginas 384-385.


Pesquisa Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário