Time

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Agradecimentos

Hoje, dia 27/02/2010 abro um parêntese na minha rotina diária para com singelas e humildes palavras, agradecer a oportunidade que foi nos presentiada, em participar do VII Festival de Apartamento - São José do Rio Preto - SP. no último dia 20.
Alagoas foi representada por Mary Vaz (Eu) e Charlene Sadd - Intantâneo Integral e Rótulo.
Agradecer:
À  nossa família pelos mãe/paitrocínios e irmãostrocínios.
À Naélito e Waneska Pimentel (Secretaria de Ação Cultural) por boa parte da ajuda de custo que nos foi oferecida, e em troca faremos duas apresentações para o público do projeto local: Viva Cultura. Por sua atenção, desprendimento e generosidade, o nosso muito obrigado!
Ao Sr.: Guido Lessa, coordenador e super amigo de todos na Reitoria (Espaço Cultural da UFAL) por sua participação e contribuição a nós.
Ao Mestre e performer Flávio Rabelo que gentilmente, generosamente e simpatia nos ofereceu sua residência para ficarmos. Ao Patrique, seu amigo e também nosso amigo pela gentileza e simplicidade.
À minha irmã em específico, Maristela Vaz por nos doar seu cartão de crédito para parcelarmos as passagens...sem ela...nada teria acontecido...valeu irmã!!!!!
E, finalmente, a força, coragem, incentivo, amizade de todos que fazem o festival acontecer: Rodrigo, Ludmila, Thaise e Bandeiras.

Obrigado gente!!!! Espero vê-los em breve por aqui!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário