Time

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Acho que sou mesmo instantãnea...

A performance começou pelo fim...Embora isso tenha acontecido, não tiro o seu valor, mas confesso que fui surpreendida pela a ação do público.
A intenção era fazer "Instantâneo" na íntegra...mas, fui tomada, invadida, escrita por todos(as). Esta ação que era no fim, e logo aos cinco primeiros minutos do jogo, me fizeram um gol, e a reação foi esperar para onde aquela "invasão" iria me levar. E levou-me a lugares extremamente desconhecidos: eu mesma e as minhas ilusôes.
Talvez e certamente, um fator forte alterou a idéia original - esqueci meu figurino - e testei já entrar na ação com a barriga escrita, e ainda coloquei no espaço: livros, som(música) e uma caixa fechada que continha lápis e perguntinhas!!!!!! Enfim, trombei em mim mesma!
Mas foi algo interessante! Percebi o quanto é diferente o público que está para assistir e participar e os que vão só apreciar! Esqueci deste pequeno detalhe!
Porém, ação válida, compreendida, apreciada, satisfeita!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário