Time

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

TEXTO MEU - MEU TEXTO!!!!

Escuto som, assisto tv, falo ao telefone, como/bebo, espero uma ligação no celular, e ainda tem uns livros espalhados ao meu redor. Um tanto complicada, talvez, mas acho que sou assim.
Um tanto confusa, cheia de perguntas e exclamações...
Se pensarmos bem, sou a insconstância em pessoa. Exatamente como no poema, uma hora sou núvem, noutra sou árvore, coisas, falo e penso em coisas que ninguém mai imagina. Viajo com minha mente feito uma criança. Ás vezes vivo o que já vivi antes, parece que o filme repete algumas cenas.
Lembro-me agora de minha mãe...ela vive dizendo que sou sonhadora. Concordo plenamente com ela! Até porque passei esse tempo todo sonhando em como poderia dizer que sou exatamente.
Ah! Consigo fazer várias coisas ao mesmo tempo, é claro que algumas dessas coisas deva sair meio tortas.
Sou um vaso incompleto que estou e sempre estarei em plena procura de crescimento e amadurecimento.
Tenho medos.
Medo de morrer sem terminar as tarefas;
Medo das histórias incopletas;
Medo de pessoas que fogem;
Não sei nadar;
Tenho medo de celulares que explodem;
Não sei falar em inglês.
Converso sozinha, tiro catota do nariz, desenho, pinto, finjo ser cantora, danço...paro para pensar na como foi meu dia. Ah! Faço xixi, cocô, tomo banho, troco o absorvente...
O grande sentiddo da vida é a respiração, o pulsar do meu coração. Viver. Este é o grande sentido. A humanidade, os animais, o oceano, océu ... respirar tudo isso.
Não insista em me conhecer. A priori pareço fácil desse propósito, mass não, não sou. Sou uma pessoa querendo ser porque ainda não sou...Perfeita.
Estou aqui porque gosto do que faço! Porque sou uma pessoa persistente!
E estas pessoas estão aqui porque querem, gostam, criticam, se divertem, aprendem, ou não, gostam de arte. Curiosidade. Instantânea Integral.

INSTANTÂNEO INTEGRAL
Mary Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário