Time

sábado, 1 de maio de 2010

Eu fiquei pensando...

Estava pensando aonde poderia jogar todas as minhas inquietações, se não fosse aqui?!Então, estou formando textos, materiais, para meu novo trabalho, e percebi que é aqui também, o lugar para que elas floreçam...Então fiquei pensando:
Posso ser cedo!Posso ser tarde! Posso ser o que devo!Posso ser o que não devo!O que não posso, já sei!O que posso faço agora!Não mim esquenta a alma, apenas a luz!Mim esquenta a alma a energia dela!Os seres que tenho dizem o que não tenho quando não quero!Os seres que tenho também dizem o quero quando quero!Quero! O que mim aproxima do real, ou melhor, sem querer ser tão poeta assim, o que mim aproxima é saber que tenho!O que tenho são coisas simples, talvez até sem qualquer razão lógica a princípio, mas SÃO!O que quero é simples! Como não poderia ser? Agradecer pelos teus olhares, teus olhos, tua face, tuas orelhas, teu nariz, tua fala, tua presença!Agradecer!E sigo à risca! As pessoas não sabem o quanto são importantes no meu anonimato! Te ter mim olhando, compactuando, mim ensinando, aprendendo, observando, é tão importante para essa anônima, que por instantes, torno-me nominal. Adjunta!Agente!E não da passiva!A gente!


Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário